Tuesday, June 20, 2006

Manual de Cultura inútil 2

Inspirado naquelas correntes que circulam na Internet desde que Romário jogava no Olaria:

* Se você ficar gritando por 8 anos, 7 meses e cinco dias, terá produzido energia sonora suficiente para aquecer uma xícara de café. (Quantos cafés o Galvão Bueno já aqueceu?)

* Se você peidar constantemente durante 6 anos e 9 meses, terá produzido gás suficiente para criar a energia de uma bomba atômica. (É melhor ele continuar só gritando...)

* O coração humano produz pressão suficiente para jorrar o sangue para fora do corpo a uma distância de 10 metros. (É o suficiente para cobrar um pênalti!)

* O orgasmo de um porco dura 30 minutos. (Na minha próxima vida, quero ser um porco! – O que isso tem a ver com a Copa?)

* Uma barata pode sobreviver 9 dias sem sua cabeça até morrer de fome. (Arranque a cabeça de uma barata hoje e, além de perder a vida, a barata não verá as quartas-de-final da Copa)

* A pulga pode pular até 350 vezes o comprimento do próprio corpo. É como se um homem pulasse a distância de um campo de futebol. (Trinta minutos...que porco sortudo! Dá pra imaginar?)

* Pessoas destras vivem em média 9 anos mais do que as canhotas. (Provavelmente, o Roberto Carlos vai morrer primeiro que o Cafu...)

* Elefantes são os únicos animais que não conseguem pular. (O Ronaldo consegue!)

* O olho de um avestruz é maior do que o seu cérebro. (Conheço técnico assim!)

* Estrelas-do-mar não têm cérebros. (Conheço técnico assim também!)

* Seres humanos e golfinhos são as únicas espécies que fazem sexo por prazer. (E aquele porco??? Nem eu entendi o que isso tem a ver com a Copa...)

* Seis das 32 seleções usam uniforme amarelo: Brasil, Austrália, Equador, Suécia, Togo e Ucrânia. (Como eu vivi até hoje sem saber disso!)

* Por ser um evento com público predominantemente masculino, a Copa do Mundo fez o mercado da prostituição aumentar na Alemanha. As zonas estão lotadas, nunca as putas – de várias nacionalidades, sendo as brasileiras as mais valorizadas – faturaram tanto. As prostitutas estão até fazendo agendamento para dar (em todos os sentidos) conta do excesso de clientes. (Será que algum porco foi para a Alemanha?).

0 Comments:

Post a Comment

<< Home